in , , ,

Suspeito de assassinar cunhada no Vingt Rosado se entrega à polícia

Foto: Reprodução

O principal suspeito de assassinar Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, no conjunto Vingt Rosado, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (28). Valdecir Fontes Carneiro, de 36 anos, apresentou-se na Delegacia de Homicídios de Mossoró, acompanhado de seu advogado.

Em depoimento, Valdecir afirmou que agiu em legítima defesa. Segundo sua versão dos fatos, Rossileny o atacou com uma faca de mesa durante uma discussão. Para se proteger, Valdecir pegou uma arma que estava escondida embaixo de um colchão e efetuou os disparos que resultaram na morte da cunhada.

Valdecir alegou ainda que estava em desvantagem física na briga, pois já estava com a clavícula quebrada devido a um acidente anterior.

O caso continua sob investigação da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que analisará as circunstâncias e evidências para determinar a veracidade das alegações de Valdecir.

Avatar photo

Postado por Erinaldo Silva

Erinaldo Silva é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura divulga resultados de consulta pública sobre novo estádio

Veja como fica o trânsito para o Pingo da Mei Dia