O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), em parceria com o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), protagonizou uma série de ações de resgate ao longo do litoral potiguar no primeiro dia de 2025. No total, 17 pessoas foram salvas em diferentes praias da região, enquanto uma permanece desaparecida na Praia da Redinha.
As equipes foram acionadas para nove ocorrências de resgate, envolvendo situações críticas como a de um casal na Praia do Amor, seis casos na Praia de Búzios, uma pessoa na Via Costeira, quatro na Praia de Miami, três na Praia do Meio e uma em Areia Preta.
Na Praia da Redinha, onde uma pessoa está desaparecida, as buscas continuam com o apoio de embarcações especializadas. A intensificação das operações é reflexo do aumento do número de banhistas nessa época do ano, o que eleva também o índice de ocorrências.
O CBMRN reforça que as ações de prevenção, busca e resgate continuarão ao longo do verão, com o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores das praias potiguares.