in

Homem morre após ingerir mais de 100 caroços de seriguela em Campo Grande-MS

Vítima foi submetida a cirurgia, mas não resistiu após alta médica.

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos faleceu após ingerir uma quantidade excessiva de caroços de seriguela em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu no dia 2 de janeiro, quando a vítima se sentiu mal após consumir o fruto em grande quantidade, conforme o boletim de ocorrência registrado.

A mãe da vítima relatou que ele foi inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, mas devido à gravidade do quadro, foi transferido para o Hospital Regional. Lá, ele passou por uma cirurgia para a remoção dos caroços ingeridos.

Após o procedimento, o homem permaneceu internado até o dia 8 de janeiro, quando recebeu alta. No entanto, na noite do dia 9, foi encontrado em sua residência, ajoelhado na pia da cozinha. Familiares realizaram manobras de reanimação e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu e veio a falecer.

De acordo com a polícia, a vítima possuía deficiência intelectual. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico.

Avatar photo

Written by Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sorotipo 3 da dengue volta a circular no país e preocupa autoridades sanitárias

Luta histórica garante a devolução de áreas territoriais importantes ao município de Felipe Guerra