in ,

Coronel Costa segue à frente da Secretaria de Segurança Pública de Mossoró

Anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra, que reforça trabalho de referência no estado.

Foto: Wilson Moreno/Secom PMM

O Coronel Walmary Costa continuará comandando a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) na noite de quinta-feira (16), por meio de suas redes sociais. Em um trecho da postagem, o prefeito ressaltou a importância do trabalho do Coronel Costa: “Ele tem nos ajudado a fazer um trabalho que já se tornou referência para o estado”, afirmou.

Após a confirmação de sua permanência no cargo, o Coronel Walmary Costa se manifestou ao Jornalismo TCM, agradecendo a confiança do prefeito e destacando a continuidade do trabalho em Mossoró. “Eu recebo essa notícia com muita naturalidade e, ao mesmo tempo, com muita gratidão à gestão pública municipal, que está acreditando nesse projeto. Vamos seguir com a meta de fazer muito mais pelo povo de Mossoró”, declarou o secretário.

Além da confirmação da permanência de Walmary Costa à frente da pasta de segurança, o prefeito Allyson Bezerra anunciou também a continuidade de Washington Filho na Controladoria Geral do Município e de Edilson Júnior na Secretaria Municipal da Fazenda.

Avatar photo

Written by Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura intensifica obras de duplicação das pontes da Avenida Presidente Dutra

Polícia Civil recupera 110 celulares em operação contra receptação em Mossoró