in ,

Após articulação de Allyson em Brasília, obras do Residencial Mossoró III são retomadas

Foto: Cedida

O prefeito Allyson visitou na tarde desta terça-feira (30) a retomada das obras do Mossoró III que estavam paradas. Durante a visita estiveram presentes o Secretário de Projetos, Almir Mariano, a empresa contratada e representantes da Caixa Econômica Federal. 

Na última viagem a Brasília, o prefeito visitou o Ministério das Cidades e a Secretaria Nacional da Habitação, para tratar a respeito do Residencial Mossoró 3. O residencial já conta com o Mossoró 1 e 2 totalmente habitado e o 3 caminha para ser concluído e beneficiar a população mossoroense. 

“Uma obra que está tendo agora a sua retomada direta das obras, e a gente ver que falta realmente pouco para a sua conclusão total. A meta da caixa econômica, da empresa e do ministério é até o final do ano ter a conclusão de toda essa obra e posteriormente a entrega para a população,” pontuou Allyson. 

Com relação ao cadastro, “já existia uma lista feita pelo Ministério do Governo Federal. Ao todo são 300 imóveis, onde metade destes já foram comtemplados e agora a Prefeitura de Mossoró, a Caixa Econômica e o Ministério das Cidades são responsáveis pela realização da atualização cadastral de quem já foi contemplado e avaliação dos demais cadastros,” finalizou o prefeito.

Avatar photo

Postado por Gomes Sobrinho

Gomes Sobrinho é um empresário potiguar na área de comunicação e publicidade, trazendo consigo uma experiência rica de quase quatro décadas de atuação nesse setor. Sua trajetória inclui a liderança em veículos de destaque, principalmente em jornais impressos de alcance estadual no Rio Grande do Norte. Hoje, ele ocupa a posição de Presidente e CEO do sistema Mossoró News de Comunicação, além de assinar a coluna "Bastidores" nesse portal renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lawrence Amorim destaca anúncio de investimentos para Mossoró

Governo do RN vai fazer empréstimo de R$ 1,6 bi; estradas receberão R$ 200 mi