in , , , ,

Assuense Gabriel Veron é anunciado pelo Santos

Atacante de 22 anos chega por empréstimo do Porto e vai atuar ao lado de Neymar no Peixe.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos anunciou na terça-feira (04) a chegada do atacante Gabriel Veron, que chega por empréstimo de um ano junto ao Porto, de Portugal, clube detentor dos seus direitos. O jogador de 22 anos, natural de Assú, vai buscar retomar sua carreira no Brasil, após uma passagem marcada por lesões no futebol europeu.

Veron foi revelado pelo Palmeiras, onde teve destaque durante três temporadas, até ser adquirido pelo Porto em 2022. No entanto, seu período em Portugal foi afetado por uma série de lesões que prejudicaram sua continuidade no time titular da equipe lusitana.

Em 2023, o assuense foi emprestado ao Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar como titular, o que levou o clube mineiro a optar por não exercer a cláusula de compra ao final do contrato. Agora, de volta ao Brasil, Veron tem a chance de retomar seu melhor futebol e se firmar no Santos.

Uma das grandes motivações do atacante é a oportunidade de jogar ao lado de Neymar, que também retornou ao Brasil após 12 anos atuando na Europa. A chegada de Veron fortalece o elenco santista, que busca reconquistar o protagonismo no cenário nacional e internacional.

Com muito a provar, Gabriel Veron chega ao Santos com a missão de recuperar sua melhor forma e ajudar a equipe a alcançar grandes resultados na temporada.

Avatar photo

Postado por Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justiça suspende resultado final do concurso da educação em Mossoró

Justiça determina que União assegure direitos básicos de alimentação, moradia e saúde à comunidade cigana no RN