in , , , ,

Barragem do Mirador, principal reservatório hídrico de Felipe Guerra, recebe obras de melhoria

Novo sangradouro e outras melhorias reforçam o abastecimento e as atividades econômicas locais

Foto: Edivaldo Barboza

O Governo Municipal de Felipe Guerra-RN, sob a liderança do Prefeito Salomão Gomes, iniciou uma importante obra de melhorias na Barragem do Mirador. Coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, a intervenção visa reforçar a segurança e eficiência do reservatório, beneficiando toda a região.

Entre os principais avanços está a construção de um novo sangradouro, que permitirá maior capacidade de armazenamento de água, reduzindo o risco de rompimentos na parede devido à força das águas, especialmente no período de chuvas.

A Barragem do Mirador é de extrema importância para os pescadores, criadores e agricultores da região, sendo o principal reservatório de água do município e essencial para a manutenção das atividades econômicas locais. A melhoria da infraestrutura do reservatório assegura o abastecimento contínuo e o desenvolvimento sustentável dessas atividades.

Segundo o Secretário de Obras, Marcos Aurélio, que reassumiu a pasta neste início de segundo mandato do Prefeito Salomão, os trabalhos estão sendo executados com agilidade, utilizando exclusivamente recursos próprios do município.

O investimento reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento sustentável e a segurança hídrica da região.

Avatar photo

Written by Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Correios dão calote de R$ 2,7 milhões e geram crise no fundo imobiliário TRBL11

Disputa pela presidência da Femurn se torna palco de batalha política com vistas às eleições de 2026