Um carro ficou crivado de balas após um atentado a tiros que aconteceu na noite de domingo (5) em Mossoró, no Oeste potiguar. O motorista do veículo ficou ferido e está internado. Nenhum suspeito foi preso.
Segundo a polícia, pelo menos três tipos de armas diferentes – de calibres .40, .380 e 9 milímetros – foram usadas na tentativa de assassinato. Até o início da manhã desta segunda-feira (5), o número de tiros que atingiram o veículo ainda não tinha sido contabilizado pela polícia.
O atentado aconteceu na avenida João da Escócia. O carro modelo Gol, com um motorista e um passageiro, seguia no sentido do shopping para o centro da cidade, quando outro carro se aproximou e os ocupantes começaram a atirar na direção do motorista.
O motorista do Gol e o passageiro deixaram o veículo e saíram correndo. Segundo a polícia, mesmo ferido, o motorista roubou uma moto para conseguir escapar dos autores do crime.
Ferido com um tiro na perna e outro perto da boca, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Tarcísio Maia. A policiais militares, ele confirmou que tinha passagens pela polícia, mas não deu mais informações.
Já o passageiro que estava com ele e os autores dos disparos não foram localizados pela polícia. A moto roubado pelo motorista na fuga foi recolhida pela polícia e devolvida ao proprietário.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
g1-RN