Ao longo dos 31 dias do mês de julho, um total de 20 assassinatos foram registrados em Mossoró. O número faz com que julho seja, neste momento, o mês mais violento de 2022 no município.
Na soma dos primeiros sete meses do ano, Mossoró acumulou um total de 96 assassinatos. Uma marca semelhante a que foi registrada nesse mesmo período em 2021, quando 95 homicídios ocorreram.
Entre os casos registrados, está o de uma jovem de 22 anos, identificada como Ana Carolina Ferreira de Oliveira, que foi morta a facadas pelo ex-companheiro. O crime ocorreu no dia 16 de julho na casa vítima, no bairro Aeroporto II.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ele ainda não foi localizado pela polícia e segue foragido.
Do total de mortes registradas em julho, quatro ocorreram na Favela do Fio, no bairro Santa Delmira. As vítimas foram identificadas como José David Rodrigues de Morais, 23 anos, Caio Cesar da Silva Morais, de 33 anos, Fabrício Alves Vital, 23 anos, e Pedro Emanoel Freire Barbosa de Oliveira, de 22 anos.
Homicídios mês a mês em Mossoró:
Janeiro: 14
Fevereiro: 19
Março: 6
Abril: 12
Maio: 13
Junho: 12
Julho: 20
Mossoró Notícia