Completamente tomada pelo lixo. É assim que se encontram as ruas da cidade de Tangará/RN, localizada na Região do Trairí Potiguar. A gestão do Dr. José Airton – prefeito de direito – e, sua filha Elane Varela – prefeita de fato, desandou de vez. E o descaso com a limpeza pública é só uma das consequências sofridas pela população, que ora se encontra exposta ao risco de doenças como as arboviroses.
Por onde se anda na zona urbana de Tangará, depara-se com amontoados de lixo, metralhas e etc. É a falta de compromisso com o povo, da parte de Eliane Varela, chefe do civil, quem realmente dita as normas na cidade.
Comentários dão conta que o motivo de tanta sujeira, seria porque a coleta dos resíduos sólidos se encontra suspensa, isto porque a empresa responsável estaria há pelo menos três meses sem receber pagamento.
Imagens fotográficas enviadas por moradores a este colunista, comprovam a situação de descaso naquela cidade, conhecida regionalmente pelo famoso ‘pastel’.
A população está em polvorosa. Sem saber quando esta situação vai ser resolvida.
No grupamento político do Dr. José Airton – prefeito de direito -, já se sabe que ele não será mais candidato à reeleição. É que em pesquisas de opinião, realizadas recentemente, o figurante que deveria gerir a cidade, aparece em situação vexatória.
É o reflexo da decepção de uma população que acreditou e apostou em Dr. José Airton.
Um arrependimento sem tamanho e a certeza que terão de suportar isso ainda por um bom tempo, caso ele consiga se livrar da instalação de um processo de impeachment, ora tramitando na Câmara Municipal.
Tentamos contato com a gestão municipal, mas até o fechamento desta edição da coluna não obtivemos retorno.
One Comment
Leave a ReplyOne Ping
Pingback:‘Braço direito’ de Elane Varela é demitido da Prefeitura de Tangará-RN de forma inesperada – MOSSORÓ NEWS