in ,

Comerciante Fofão reconhece que Prefeitura não o exclui do Polo Estação das Artes

Imagem: Reprodução

Por meio de redes sociais, o comerciante Fofão reconheceu que em nenhum momento a Prefeitura de Mossoró o exclui de comercializar no Polo Estação das Artes durante o Mossoró Cidade Junina 2023.

Em publicação, ele disse: “Vamos aos fatos novamente, após a negativa de colocarmos a nossa barraca onde sempre colocamos, nos foi oferecido um outro espaço em uma área nova, na parte externa da Estação das Artes, com a promessa que lá seria um local melhor, não aceitamos e pedimos para nos deixarem em nosso local anterior”.

Disse ainda: “Não houve acordo, reiteramos que não queremos o lugar de ninguém, queremos apenas nosso espaço, infelizmente isso não está sendo respeitado”.

É importante esclarecer que os espaços destinados aos comerciantes na Estação das Artes não têm “dono”. Apenas o mesmo acha-se dono porque sempre esteve no local por sua ligação com gestores anteriores. 

A atual gestão resolveu dar oportunidade a novos comerciantes de venderem seus produtos dentro da Estação das Artes. O que é válido, pois deve-se ter oportunidade para todos.

No próprio comentário, Fofão afirma que simplesmente não aceitou o local que lhe foi cedido por achar que o espaço dentro da Estação é de sua propriedade.

Avatar photo

Written by Gomes Sobrinho

Gomes Sobrinho é um empresário potiguar na área de comunicação e publicidade, trazendo consigo uma experiência rica de quase quatro décadas de atuação nesse setor. Sua trajetória inclui a liderança em veículos de destaque, principalmente em jornais impressos de alcance estadual no Rio Grande do Norte. Hoje, ele ocupa a posição de Presidente e CEO do sistema Mossoró News de Comunicação, além de assinar a coluna "Bastidores" nesse portal renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Governo Lula é visto como péssimo, ruim ou regular por 57,6% da população, aponta pesquisa

Agricultura de Tibau realiza vacinação contra febre aftosa