in , ,

Duplo homicídio é registrado no bairro Belo Horizonte

Homem tenta matar desafeto, mas é baleado e morre durante a fuga.

Imagem: O Câmera

Na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025, um duplo homicídio foi registrado na Rua Padre Américo, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. As vítimas foram identificadas como João Paulo Vieira Fernandes, preso de Justiça em monitoramento eletrônico, e Wellington Matheus da Silva Andrade, de 25 anos, morador do Parque das Rosas, no Santa Delmira.

Segundo informações da polícia, Matheus, acompanhado de um comparsa, saiu do Parque das Rosas com o objetivo de executar João Paulo, que estava em um bar no momento do ataque. Ao perceber a aproximação dos atiradores, João Paulo tentou fugir correndo, mas foi alvejado por vários disparos e morreu no local.

Durante a perseguição, um popular armado, ao presenciar a cena, efetuou tiros de contenção na tentativa de evitar a execução. No entanto, ao ter uma arma apontada para si, reagiu em legítima defesa, atingindo Matheus, que morreu ao lado de João Paulo. O comparsa de Matheus conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos de praxe e a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Imagem: O Câmera
Avatar photo

Postado por Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O tempo que escorre pelas mãos

Azul esclarece que suspensão dos voos em Mossoró será temporária