A farmacêutica e servidora pública Fátima Tereza assumiu a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mossoró. Fátima é esposa de Lawrence Amorim, atual presidente da Câmara Municipal e membro do partido Solidariedade.
Lawrence Amorim elogiou a escolha de sua esposa e afirmou que ela continuará ocupando o cargo de presidente do partido, enfatizando sua participação em campanhas políticas anteriores e seu conhecimento em assuntos burocráticos.
Em relação à sua própria filiação ao PSDB, Lawrence explicou que ainda está em processo de solicitação de liberação do Solidariedade. Caso não obtenha a liberação, só poderá se filiar ao PSDB durante o período de janela partidária no próximo ano.
Questionado sobre a possibilidade de Fátima Tereza concorrer a algum cargo eletivo, Lawrence respondeu que “nunca diga nunca em política, mas não está nos planos atuais”.
Atualmente, o PSDB em Mossoró opera por meio de uma comissão provisória. Lawrence Amorim anunciou que em breve será formalizado um diretório com mais membros, que serão convidados a participar da estrutura partidária.
No Rio Grande do Norte, o PSDB é presidido por Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do estado.