in , , , , ,

LoveLove

Estudante de Baraúna é a única do RN a conquistar nota máxima na redação do Enem 2024

Com dedicação e esforço, Anna Beatriz conquista nota 1.000 no Enem

Anna Beatriz é nota 1.000 no Enem! - Foto: Arquivo pessoal

A estudante Anna Beatriz Rebouças Bezerra Veríssimo, residente em Baraúna, na região Oeste Potiguar, alcançou um feito extraordinário no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024: ela foi a única candidata do Rio Grande do Norte a conquistar a nota máxima na redação. O desempenho destacado coloca Anna Beatriz ainda mais próxima de seu objetivo de ingressar no curso de medicina.

A professora de redação de Anna Beatriz, Marcela Melo, expressou seu orgulho pela conquista. “Estou muito feliz, porque ela merece. Há muito tempo sou professora dela e posso comprovar sua dedicação e empenho”, destacou a educadora, que acompanhou de perto o crescimento acadêmico da aluna.

A emoção também tomou conta da mãe de Anna Beatriz, Olívia Bezerra, que compartilhou a alegria nas redes sociais. “Minha filha, quanto orgulho de você, mas eu sabia que na hora de Deus chegaria a tua tão sonhada nota 1.000. Só nós sabemos da sua dedicação, seu esforço”, escreveu Olívia, emocionada com o sucesso da filha.

Anna Beatriz, que sempre demonstrou foco e determinação em sua trajetória acadêmica, se prepara agora para novos desafios, mantendo-se firme no sonho de seguir carreira na medicina e continuar brilhando no cenário educacional.

Avatar photo

Written by Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Correios anunciam fechamento de 38 unidades CEM no Brasil, incluindo duas no RN

Lula veta projeto que reconhecia diabetes tipo 1 como deficiência