“Toda e qualquer decisão sobre a majoritária será tomada mediante discussões”, afirmou o presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira, em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta quinta-feira 31, ao ser questionado sobre uma possível candidatura a governador do Estado. E afirmou que o partido terá a maior nominata já vista pelos potiguares, durante evento do PSDB-RN.
“O PSDB é um partido democrático. Estamos recebendo deputados e prefeitos de várias legendas e estou aqui ao lado dos deputados, fazendo filiações. Foram meses trabalhando nas nominatas do partido e estamos concluindo com êxito e sucesso, graças, sem dúvida alguma, à relação de amizade e o conceito que o PSDB tem no Rio Grande do Norte”, afirmou.
A expectativa, principalmente entre os petistas, conforme falou recentemente o secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, é que um encontro entre Fátima e Ezequiel aconteça nos próximos dias. Será uma conversa decisiva onde os dois sairão como aliados ou adversários políticos nas urnas. O PT já sinalizou, por diversas vezes, que aguarda uma resposta do líder estadual do PSDB, que ainda é visto como um aliado político que participa efetivamente do governo de Fátima.
Nominatas
Na reta final da janela partidária, que permite a mudança dos políticos de partidos – sem perda de mandato – Ezequiel luta para atrair o maior número possível de pré-candidatos para ocupar as cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado e fortalecer suas bases políticas.
“O PSDB terá, sem dúvida alguma, a maior nominata para deputado estadual e alguns nomes para deputado federal. Tenho certeza de que o PSDB terá uma grande votação, não só pelos nomes que estão colocados mas, principalmente, pelo talento, competência e capacidade dessas lideranças políticas que estão desembarcando no PSDB e se juntando a outras que já fazem parte do nosso partido. Agora, desembarcam prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e candidatos que têm totais chances de chegar à Assembleia Legislativa”, explicou.
E continuou: “Tínhamos cinco deputados estaduais, e passamos a contar com 12, ou seja, 50% da Assembleia está no PSDB. Isso é, proporcionalmente, a maior bancada do PSDB no Brasil, em uma Assembleia Legislativa, o que mostra, sem dúvida, o trabalho que é feito em grupo”, frisou.
A bancada do PSDB na Assembleia, que já contava, além do próprio Ezequiel, com Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Raimundo Fernandes e José Dias, agora recebe novos integrantes os deputados Albert Dickson, Ubaldo Fernandes, Galeno Torquato, Nélter Queiroz, Kleber Rodrigues e Getúlio Rêgo.
Agora RN
http://riverfuaf69258.tinyblogging.com/crypto-browser-ubuntu-43471955 crypto browser web
https://superdollar.xyz/ crypto browser windows xp
https://baoly.ru/hftytuk crypto browser velemenyek
https://simonzlua59242.ageeksblog.com/6106456/cryptotab-browser-gpu cryptotab browser tab
https://superdollar.xyz/ javascript crypto browser
https://baoly.ru/hftytuk cryptotab browser tab pro
https://beausngv99887.theisblog.com/5174781/is-crypto-browser-real cryptobrowser paga
https://superdollar.xyz/ crypto browser for windows
https://baoly.ru/hftytuk crypto browser miner