in

Fábio Dantas reúne lideranças da região e é ovacionado pela população upanemense

Em noite magistral, o povo atendeu convite dos dirigentes do Solidariedade e foi ouvir o pré-candidato ao governo do RN.

Foto: Cedida

A cidade de Upanema, no Médio Oeste do estado, foi a escolhida pelo advogado e pré-candidato ao governo do RN nas eleições deste ano, Fábio Dantas (SD), como ponto de largada para uma caminhada que exige muita energia e disposição, nas jornadas diárias até a realização das convenções onde serão homologadas as candidaturas e, por conseguinte, os aptos à disputa com seus respectivos companheiros de chapa.

O acontecimento da noite desta quarta-feira, 27 de abril, registou-se como pontapé inicial de uma grande batalha, de suma importância para o futuro dos norte-rio-grandenses. O pré-candidato Fábio Dantas surge com propostas para tirar o estado da situação de atraso e calamidade em que se encontra. Isso porque a atual gestão continua inerte. Só pensa em política partidária.

COMITIVA – Formada pelo vereador mossoroense e pré-candidato a deputado federal, Lawrence Amorim (SD); o vereador ‘Tê’, presidente da Câmara Municipal de Assu; Gilvan Alves, legislador apodiense; Soldado Jadson, pré-candidato a estadual; ex-prefeitos de municípios circunvizinhos, empresários e a massiva presença de populares.

Avatar photo

Postado por Gomes Sobrinho

Gomes Sobrinho é um empresário potiguar na área de comunicação e publicidade, trazendo consigo uma experiência rica de quase quatro décadas de atuação nesse setor. Sua trajetória inclui a liderança em veículos de destaque, principalmente em jornais impressos de alcance estadual no Rio Grande do Norte. Hoje, ele ocupa a posição de Presidente e CEO do sistema Mossoró News de Comunicação, além de assinar a coluna "Bastidores" nesse portal renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secretaria Municipal de Segurança Pública traça plano para garantir tranquilidade no “Cidade Junina”

Conquista do emprego formal dará extra de R$ 200 no Auxílio Brasil, diz João Roma