in

Homem de 47 anos é preso em Ceará-Mirim suspeito de estuprar sua neta de sete anos

O caso veio à luz após investigações da Polícia Civil.

Avô é preso suspeito por estuprar neta de 7 anos na Grande Natal — Foto: Divulgação/Polícia Civil RN

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (31) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, suspeito de cometer estupro contra sua própria neta, uma criança de apenas sete anos. O caso veio à tona após investigações da Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, o crime teria ocorrido em março de 2022. Além do abuso contra a neta, o suspeito também é acusado de praticar o mesmo crime contra a mãe da criança, quando ela ainda era uma criança.

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ceará-Mirim efetuaram a prisão do homem. Após a detenção, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes a ele imputados.

A gravidade dos fatos choca a comunidade local, e as autoridades reforçam o compromisso em combater crimes dessa natureza e garantir a proteção de crianças e mulheres contra a violência sexual.

Avatar photo

Postado por Erinaldo Silva

Erinaldo Silva é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abastecimento de água será normalizado em bairros de Mossoró após complexa manutenção no poço 11

O desafio da qualidade nos serviços públicos do Brasil