Um homem morreu e sua companheira ficou ferida após um atentado a tiros que aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) em Macaíba, na Grande Natal. Os bandidos fugiram após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, um casal estava caminhando em direção à casa onde morava, em uma estrada de terra perto do açude do bairro Vilar, quando dois homens se aproximaram sobre uma motocicleta, atiraram contra as vítimas e fugiram.
O homem foi atingido pelos tiros e morreu no local, na rua Alto do Açude. A mulher também ficou ferida pelos disparos, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado.
O homem assassinado foi identificado como Bruno Augusto Ferreira da Silva, de 26 anos. Segundo a polícia, ele morava na mesma rua em que o crime aconteceu, trabalhava em uma venda de cachorro-quente no centro de Macaíba e não tinha antecedentes criminais.
No local do crime, os policiais encontraram uma galocha, que teria sido abandonada pelos criminosos.
A polícia foi acionada ao local e fez buscas pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo e dar início às investigações sobre o crime.
G1-RN