in , , , , , ,

Homem teria sido morto por engano em Apodi

O alvo dos criminosos seria um primo da vítima

Foto: Reprodução/ Fim da Linha

Na noite desta terça-feira (11), o servente de pedreiro William do Carmo Alves, de 34 anos, foi assassinado a tiros na comunidade de Lagoa do Clementino, em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. William estava em uma residência próxima ao IFRN quando foi surpreendido por homens armados.

Informações extraoficiais indicam que a morte de William pode ter sido um engano. Segundo relatos, o verdadeiro alvo dos criminosos seria um primo da vítima.

Ainda não há detalhes sobre os responsáveis pelo crime, que segue sob investigação da Polícia Civil de Apodi. As autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os envolvidos.

Avatar photo

Postado por Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idoso morre em acidente de trânsito na BR-405, em Apodi

Governo Lula realiza pente-fino no Bolsa Família e reduz 1,1 milhão de beneficiários