Em um comunicado emocionado, a professora Leyna Evangelista (União Brasil) anunciou sua desistência da candidatura a prefeita de Almino Afonso. A nota, divulgada em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (02), destaca a gratidão e esperança com que iniciou sua jornada, mas também a profunda reflexão que a levou a essa decisão.
“Queridos amigos e amigas, é com o coração cheio de gratidão e esperança que anuncio minha desistência da candidatura nessas eleições. Agradeço imensamente a todos que me acolheram durante este período de pré-candidatura, compartilhando suas esperanças e sonhos por um futuro melhor”, escreveu Leyna.
Leyna ressaltou que sua decisão foi tomada após muita oração e diálogo com familiares e amigos, acreditando que há um tempo divino para todas as coisas. “Com essa convicção, anuncio minha desistência deste desafio”, declarou.
A ex-pré-candidata enfatizou a honestidade e o compromisso que pautaram seu trabalho, agradecendo imensamente a todos que a apoiaram. “Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos!”, concluiu Leyna, em um tom de gratidão e carinho.
Com a desistência de Leyna Evangelista, a cidade de Almino Afonso fica agora com a candidatura única da atual prefeita Jéssica Amorim (MDB) à reeleição, consolidando ainda mais seu caminho para mais um mandato à frente do município.