Nos últimos dias surgiu na imprensa de Mossoró a suposta informação de que Coronel Gomes seria indicação para ocupar a Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade Urbana e Trânsito da Prefeitura de Mossoró. Acontece que isso não passa de mais uma fake news para tentar desgastar a gestão do prefeito Allyson Bezerra.
O fato é que o PM sequer foi cogitado para ocupar o cargo de secretário, que atualmente já é ocupado interinamente pelo secretário de governo Thiago Marques e tinha como titular Cledinilson Morais.
Logo após o nome do Coronel Gomes surgir na mídia articulado por Deus sabe quem (leia-se oposição), surgiram ainda matérias em blogs da oposição afirmando que o nome, supostamente indicado por Allyson, estaria recebendo negativa. Mais uma prova de que a ação é mais uma tentativa de desgastar a gestão de Allyson.
Enquanto a oposição põe em prática mais um plano na tentativa de desgastar o prefeito, Allyson está em suas redes sociais anunciando agenda de entregas de serviços e obras. Esse é o cenário da política municipal.