Os municípios de Mossoró, Caraúbas e Umarizal registraram homicídios na noite neste domingo (13).
Em Mossoró o crime aconteceu na Rua Santa Brigida, no Conjunto Santa Delmira. A vítima foi João Paulo Marques Saraiva de 28 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de 20 tiros de pistola calibre .40 e morreu na hora. Segundo a PM, a vítima tinha acabado de chegar em uma casa, ao lado de uma oficina, onde pessoas estavam bebendo, quando foi surpreendida por homens que chegaram em um carro de cor prata e começaram a atirar.
Durante os disparos, uma segunda pessoa que estava no local também foi baleada de raspão. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, e no local foram recolhidas mais de 20 capsulas de pistola. De acordo com a Polícia, não há registro de antecedentes criminais contra o jovem assassinado. A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa vai investigar o crime.
Em Caraúbas, a vítima foi o dono de um bar, identificado como Antônio Cássio Praxedes Filho, 29 anos, foi executado com tiros de pistolas calibres .40 e 9mm. Segundo a polícia, ele estava no seu estabelecimento comercial, na Rua Maria Altair de Oliveira no Bairro Aroldo Maia, quando foi alvejado e morreu na hora.
A Polícia informou que Antônio Cassio já havia sido preso por suspeita de um homicídio contra um popular em Janduís, na mesma região.
Já em Umarizal, um homem identificado como Goldemberg Pereira Leite, conhecido como Bebé de Albeni, foi executado com vários tiros, em uma localidade conhecida como Alto da Foice. Segundo a informações da Polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e era suspeito de assaltos a bancos na região.
Ainda de acordo com a Polícia, Bebé de Albeni fez parte da quadrilha de João da Besta, morto em confronto com a polícia em Umarizal e líder de um grupo que se intitulava de “O Novo Cangaço”. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.
TCM Notícia com informações do Fim da Linha