in , ,

Mossoró Cidade Junina é lançado em Natal e recebe elogios da mídia local 

Edição de 2023 do MCJ tende a superar a de 2022, considerada a maior desde a criação do evento.

Foto: Wilson Moreno / Secom PMM

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, esteve em Natal nesta quinta-feira, 20, e apresentou oficialmente à imprensa e aos responsáveis por atividades turísticas de lá, a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ), edição 2023. Se fazia egresso de Brasília onde cumpriu extensa agenda administrativa. Este evento aconteceu nas dependências do Auditório do SESC/Natal no bairro Cidade Alta, que teve suas dependências completamente lotadas.

A envergadura positiva que tem adquirido o MCJ a partir da gestão Allyson Bezerra e este de 2023 já expectado como o maior de todos, tem rendido muitos comentários e elogios. Nesta sexta-feira, 21, o radialista Luciano Gleybe e a jornalista Gerlane Lima, que apresenta o Jornal 96, na FM 96, de Natal, por cerca de 10 minutos explanaram a respeito deste monumental acontecimento que ora se apresenta como a maior festa popular do RN.

Foto: Wilson Moreno / Secom PMM

Na avaliação de Luciano e Gerlane, “ o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, deu uma grande sacada quando lançou na capital, o Mossoró Cidade Junina”. “  aquece a economia e, por exemplo, não é possível mais se encontrar vagas na rede hoteleira de Mossoró”. “ o prefeito Allyson falou de que são R$ 140 milhões injetado no mercado”. Mas esse investimento pode superar os R$ 200 milhões.

Desde a criação do MCJ em Mossoró, a edição de 2022 foi classificada como a maior de todas – isto em número de atrações e presença de público. Para 2023, as perspectivas são de que possa superar a do ano anterior. Para o prefeito Allyson, não tem faltado esforço para a realização do maior São João do RN e Nordeste.

Foto: Wilson Moreno / Secom PMM

NO AUDITÓRIO: De Mossoró, seguiu uma grande delegação – empresários, comerciantes, e artistas. A platéia assistiu o que de melhor existe na cultura nordestina e a ser apresentada no MCJ. Shows de forró, apresentação de quadrilhas e ainda o poeta mossoroense, Antônio Francisco.

SHOWS – Até o presente momento, a programação de shows está 90% fechada e faltando apenas 2 atrações, também de grande porte a se apresentarem no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania. Acha-se por ser decidido entre Gusttavo Lima e ou Wesley Safadão, dois ícones da musicalidade brasileira, cada um com estilo diferente mas, que vai de encontro à preferência popular.

Abaixo segue a grade de eventos já agendada. Ressalte-se que ainda falta ser divulgada as atrações locais:

– ESTAÇÃO DAS ARTES:
. Dia 3 de Junho, sábado: Pingo do Mei Dia com Bell Marques e Raí Saia Rodada;
. Dia 7 de Junho, quarta-feira: Dorgival Dantas e Simone Mendes;
. Dia 8 de Junho, quinta-feira: Xand Avião e Eric Land;
. Dia 9 de Junho, sexta-feira:Felipe Amorim e Zé Vaqueiro
. Dia 10 de Junho, sábado: Joelma e Zé Cantor;
. Dia 15 de Junho,quinta-feira: Mari Fernandez e Taty Girl;
. Dia 16 de Junho, sexta-feira: Nattan e Desejo de Menina;
. Dia 17 de Junho, sábado: Márcia Fellipe, Walkyria Santos e Mara Pavanelly;
. Dia 22 de Junho, quinta-feira:Leonardo
. Dia 23 de Junho, sexta-feira:Junior Vianna

– ARRAIÁ DO POVO:
. Dia 10 de Junho, sábado: Bonde do Brasil
. dia 11 de Junho, domingo: Cavaleiros do Forró
. Dia 17 de Junho, sábado: Kátia Cilene
. Dia 18 de Junho, domingo: Waldonys
. Dia 24 de Junho, sábado: Ferro na Boneca
. Dia 24 de junho, sábado: Boca da Noite: Claudia Leitte e Parangolé

Avatar photo

Postado por Gomes Sobrinho

Gomes Sobrinho é um empresário potiguar na área de comunicação e publicidade, trazendo consigo uma experiência rica de quase quatro décadas de atuação nesse setor. Sua trajetória inclui a liderança em veículos de destaque, principalmente em jornais impressos de alcance estadual no Rio Grande do Norte. Hoje, ele ocupa a posição de Presidente e CEO do sistema Mossoró News de Comunicação, além de assinar a coluna "Bastidores" nesse portal renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gyliard é um nome viável para a oposição em Apodi, mas seus aliados aloprados precisam parar de destruir pontes

Uniforme da Polícia Militar do Rio Grande do Norte muda após 29 anos; veja novo modelo