Uma dona de casa enviou uma carta afirmando ter sido perseguida por um O.V.N.I (Objeto Voador Não Identificado). Segundo a mulher, que optamos por não divulgar o nome, o caso teria ocorrido em novembro de 2019 no município de Parnamirim, na Grande Natal.
No relato, a dona de casa de 42 anos, moradora de Nova Parnamirim, contou que o relógio marcava 21:15 da noite de 8 de novembro de 2019. Ela e um homem trafegavam de moto na Avenida Felizardo de Moura, no bairro Jardim Planalto, e logo em seguida afirmou ter visto um objeto voador pairando sobre os dois.
A mulher descreve o OVNI como uma máquina voadora que não tinha asas e nem hélices, não piscava e que estava totalmente silenciosa. “Ela voava numa altura baixa, mais ou menos 20 metros, e parecia demais com um tanque de água de caminhão pipa protegido por uma fraca “fumaça luminosa” na cor laranja. Ela era quase do tamanho de uma caminhoneta pickup f1000. Não deu para a gente notar mais detalhes desse objeto voador”.
No relato, a dona de casa disse que essa “nave voadora” lançou uma luz quente esverdeada para baixo querendo acertar a moto. “O OVNI perseguiu a gente durante toda essa avenida, até perto da escola estadual Santos Dumont”, afirmou.
A mulher contou ainda que eles fugiram dessa forte luz fazendo “zigue-zagues” na avenida. “A gente então correu com a motocicleta para debaixo de uma árvore. A gente ficou ali escondidos e a gente só foi embora dali quando o disco voador sumiu. A gente pensou até em pedir ajuda para a polícia, mas não iria resolver nada mesmo. Depois disso que aconteceu eu faço é de tudo pra nunca mais andar de noite pra canto nenhum”, concluiu.
Blog Ismael Sousa