
No sábado passado (25), o bairro Vingt Rosado, em Mossoró, foi palco de um triste acontecimento. Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, foi vítima de um assassinato, e seu cunhado é o principal suspeito.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o crime ocorreu durante uma reunião familiar na residência do suspeito. A discussão teria começado após um desentendimento entre crianças da família.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, teria se irritado com a briga entre as crianças e, após buscar uma arma em seu quarto, proferiu ofensas à esposa de Rossileny, chamando-a de “rapariga”. Rossileny, então, interveio para defendê-la e foi atingida por dois disparos fatais.
O cunhado fugiu do local após o crime e está sendo procurado pela polícia. A arma utilizada no assassinato também não foi encontrada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, Rossileny já estava sem vida. Sua irmã, atingida de raspão no braço, passa bem e não corre risco de vida.
Rossileny deixa dois filhos, de 11 e 13 anos, além do esposo, Francisco Claudenilson Dantas, que a descreveu como uma mulher dedicada à família e à comunidade.
A polícia informou que o suspeito já possuía passagens anteriores por ameaça e agressão contra outra mulher, mas não a atual companheira, irmã da vítima. O marido de Rossileny relatou que ela já havia enfrentado discussões anteriores com o cunhado devido ao seu histórico de agressões.
O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca localizar e prender o suspeito para que ele responda pelo crime que cometeu.
1 Comments
Leave a ReplyOne Ping
Pingback:Suspeito de assassinar cunhada no Vingt Rosado se entrega à polícia – MOSSORÓ NEWS