Uma tragédia marcou o início da tarde desta segunda-feira (13) no bairro Rincão, em Mossoró. Laíza das Graças Pereira, de 38 anos, morreu carbonizada em um incêndio que destruiu sua residência, localizada na Rua Jesson Belarmino.
Segundo informações da polícia, Laíza estava em casa com o filho, uma criança de 6 anos, quando o incêndio começou. O menino conseguiu escapar ao perceber as chamas e pediu ajuda aos vizinhos.
O corpo da vítima foi encontrado no quarto da casa, que estava completamente destruído, com telhas caídas e outros danos estruturais. A perita Ana Clara Guterres, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), confirmou a destruição do cômodo e destacou que serão realizadas análises para determinar as causas do incêndio.
Familiares relataram ao delegado Dênis Carvalho, da 38ª Delegacia de Polícia Civil, que Laíza havia consumido bebida alcoólica no dia anterior. No local, foi encontrada uma lata de bebida vazia na parte de trás da residência.
A Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar o caso e investigar as circunstâncias que levaram ao incêndio, que abalou a comunidade local.