Dias após o tumulto ocorrido em uma igreja, motivado pela descoberta da traição de seu esposo, pastor, Aryana decidiu se pronunciar publicamente pela primeira vez. O escândalo, que tomou grandes proporções, foi intensificado com a viralização de imagens do ocorrido nas redes sociais. Em um desabafo emocionado, Aryana revelou ter sido alvo de críticas de pessoas próximas, que a culpam pela exposição do caso.
“Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação”, disse Aryana em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Desde a última quinta-feira (26/12), quando a traição foi descoberta, Aryana afirmou que tem enfrentado dificuldades para dormir e se alimentar, agravadas pelo impacto emocional nos filhos. “Eu postei na hora da raiva, pra desmascarar. Vocês acham que eu tô me sentindo bem? Que eu olho pros meus filhos, perguntando ‘pai’, ‘cadê papai’, que eu tô bem? Eu não desejo mal nenhum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom”, completou.
A confusão teve início quando Aryana descobriu que seu esposo, pastor da igreja, mantinha um relacionamento extraconjugal com uma mulher que frequentava sua casa e era amiga de um casal próximo. O episódio gerou discussões acaloradas e culminou em uma briga dentro da igreja, que foi registrada e viralizou na internet, causando grande repercussão na comunidade local.
“Eu precisei gravar esse pronunciamento várias vezes, porque estava muito nervosa. O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela pra dentro da nossa casa, no Natal, numa data tão especial pra gente”, desabafou.
Apesar da exposição pública do caso, Aryana destacou que sua intenção nunca foi ganhar fama ou engajamento nas redes sociais. “Quem tiver incomodado, bloqueia, para de seguir. Eu não desejo mal a ninguém, mas precisava desabafar”, finalizou.