O engenheiro civil e prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, no exercício de seu primeiro mandato, à frente da segunda maior cidade do Estado do Rio Grande do Norte, ao longo desses dois anos e 4 meses não tem arredado o pé do seu ritmo de trabalho. Conquista, cada vez mais, admiradores/apoiadores. No vigor dos seus 30 anos de idade – foi eleito com 28 -, não tem medido espaço e nem tempo em estar na cidade ou no campo.
Eleito prefeito numa campanha memorável, é natural a certa altura de acontecimentos enfrentar dificuldades mas, para o jovem executivo municipal, a força de vontade, determinação e o apoio do povo é primordial para superar os problemas. E no município, em toda a sua extensão territorial, o povo tem assistido a presença da administração nas mais diversas áreas de atuação, tais como educação, saúde, segurança, infra estrutura e etc.
Quem trafega pelos bairros mais afastados do centro de Mossoró ou, por estradas que ligam a área urbana à rural, é testemunha das obras de calçamento e asfalto de ruas e avenidas, melhoramentos em áreas de lazer e um melhor acesso às comunidades rurais. O problema do abastecimento de água naquelas regiões, é coisa do passado, digno de esquecimento. A realidade é outra e os pequenos, médios e até grandes agricultores são reconhecedores.
Escutamos diariamente de pessoas nas ruas, em todos os lugares, elogios oriundos de integrantes dos mais diversos segmentos sociais que, em uníssono, celebram o quanto a cidade de Mossoró teve sua qualidade de vida melhorada. Isso, deve-se deixar claro, é resultado de uma mentalidade administrativa moderna, voltada para todos mas, principalmente a população de baixa renda e, às vezes submetida ao desprezo por parte dos governos estadual e federal.