Depois do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, agora foi a vez do prefeito de Caicó, Dr. Judas Tadeu, detonar o Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato ao Senado Federal pelo RN,que tem sido bastante criticado por judicializar a disputa e apostar no tapetão contra o seu principal adversário, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL).
Dr. Judas Tadeu gravou e divulgou vídeo em que destaca e agradece a Rogério pelas obras viabilizadas durante sua passagem pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. E finaliza dizendo que o outro candidato, “que está desesperado” – o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves – “presenteou” Caicó com um presídio na entrada da cidade.
LEIA TAMBÉM:
“Caicó não tem como votar contra Rogério Marinho. Pelas ações, pela garantia de segurança hídrica que ele trouxe pro nosso Seridó”, destaca o prefeito caicoense. “O candidato que entrou com uma ação de impugnação do nosso senador trouxe um grande ‘presente’ que foi um presídio na entrada da cidade”, afirma o prefeito, referindo-se ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que já foi secretário estadual de Justiça.
“Uma pessoa dessa que traz um presente desse não merece o nosso respeito, não merece o nosso voto”.
O prefeito conclui dizendo que vota em Rogério Marinho pelo que o ex-ministro representa para o Rio Grande do Norte, para a região Seridó e para o município de Caicó.
No vídeo, gravado numa rua de Caicó, o prefeito cita a pavimentação da avenida Seridó e das ruas Pedro Velho, Celso Dantas e Renato Dantas, com recursos oriundos de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional.
Assista ao vídeo: