A morte do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, na noite desta segunda-feira (3) no Largo do Atheneu, zona Leste de Natal, gerou polêmica nas redes sociais. Sua prima, Ana Clara Cabral, comemorou publicamente o falecimento e declarou que “a justiça foi feita”.
Em uma série de publicações, Ana Clara acusou Miguel Cabral de ser o responsável pela morte de seu irmão, ocorrida em 28 de abril de 2014. “Não tem data melhor pra mim, sabe por quê? Porque nesse exato momento eu recebo a notícia que a pessoa imunda, o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer. E que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão”, escreveu.
Ela ainda afirmou que “a justiça foi feita”, relatando que Miguel teria executado seu irmão de forma “covarde e cruel” e que, antes de falecer, a vítima conseguiu mencionar o nome do assassino. “Foi meu primo Miguel. Foi meu primo Miguel Cabral que atirou em mim. Pois é. E hoje, agora, acabo de saber que ele morreu do mesmo jeito. Atiraram nele e ele morreu pedindo ajuda e falando o nome de quem fez essa bondade com ele”, acrescentou.
Miguel Cabral foi prefeito de São Pedro do Potengi entre os anos de 2017 e 2024. Ele foi vítima de um atentado na noite de segunda-feira (3), que teve outras duas pessoas baleadas no Largo do Atheneu. Miguel chegou a ser socorrido ao Hospital Rio Grande, no bairro de Tirol, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a transferência para o Hospital Walfredo Gurgel.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime e a motivação do assassinato.