in , ,

Principal suspeito pelo desaparecimento de adolescente de 15 anos em Patu, é encontrado morto em pousada de Mossoró

De acordo com informações da polícia, Thalyson Almeida, de 21 anos, teria chegado à pousada por volta das 11h, utilizando um nome falso. Os funcionários do estabelecimento entraram no quarto durante a tarde e encontraram o suspeito já sem vida.

Foto: Jornalismo TCM

Na tarde desta terça-feira (18), o corpo de Thalyson Vagner Dantas de Almeida, de 21 anos, foi encontrado sem vida em um quarto de uma pousada no Bairro Aeroporto, em Mossoró. Ele era o principal suspeito no caso do desaparecimento de Emilly Roniclesia Porto Félix, uma adolescente de 15 anos da cidade de Patu, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da polícia, Thalyson teria chegado à pousada por volta das 11h, utilizando um nome falso. Os funcionários do estabelecimento entraram no quarto durante a tarde e encontraram o suspeito já sem vida.

O suspeito Thalyson Vagner Dantas de Almeida, de 21 anos, encontrado morto. – Foto: Arquivo pessoal

O delegado José Vieira, da Polícia Civil de Mossoró, afirmou que a morte de Thalyson foi um aparente su—d-o, motivado por remorso. Segundo o delegado, o suspeito planejava fugir, já que não tinha família na cidade e escolheu uma pousada próxima à rodoviária.

O corpo de Thalyson foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exames necroscópicos que ajudarão a esclarecer as circunstâncias da morte.

O desaparecimento de Emilly Roniclesia Porto Félix ocorreu no último sábado (15), quando a adolescente saiu de casa por volta das 20h para encontrar sua mãe em uma churrascaria da cidade de Patu, mas nunca chegou ao local. No domingo (16), a família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia local, dando início às investigações da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Autoria não identificada.

O delegado Paulo Cesário, responsável pelo caso em Patu, informou que Thalyson Dantas era o principal suspeito do desaparecimento e foi localizado e conduzido à delegacia para prestar depoimento. No entanto, não havia uma situação flagrante que justificasse sua prisão e não existiam elementos suficientes para que a Justiça decretasse sua detenção.

Nesta segunda-feira (17), familiares da adolescente encontraram peças de roupas íntimas pertencentes a Emilly em uma área de mata na zona rural de Patu, aumentando ainda mais a apreensão e a gravidade do caso.

Foto: Reprodução/Autoria não identificada.

A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento da adolescente e agora, com a morte do principal suspeito, busca novas pistas e informações que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. A família de Emilly e toda a comunidade de Patu aguardam ansiosamente por respostas que possam trazer alívio e justiça para essa situação angustiante.

Avatar photo

Postado por Erinaldo Silva

Erinaldo Silva é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

1 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Município de Felipe Guerra-RN apresenta iniciativa voltada à imunização da população no maior evento de saúde pública da América do Sul

Desvelando a falta de consciência, personalidade e resiliência: O retrato dos pseudos-líderes na política interiorana brasileira