in , ,

Segunda rodada do Estadual movimenta futebol potiguar nesta quarta-feira (15)

Destaque para Potiguar x ABC e Santa Cruz x Baraúnas; emoção garantida no campo. Potiguar busca manter invencibilidade, enquanto Baraúnas quer virar a página.

Foto: O Melhor de Natal

A bola volta a rolar nesta quarta-feira (15) pela segunda rodada do Campeonato Estadual, prometendo emoções com quatro partidas ao longo do dia. As equipes buscam se consolidar na tabela, em um início de competição marcado por reviravoltas.

No Estádio Nazarenão, em Goianinha, às 15h, o Santa Cruz de Natal encara o Baraúnas. Ambas as equipes estrearam com derrota e têm nesta partida a chance de reabilitação. Para o Leão do Oeste, o confronto representa um recomeço, após a goleada sofrida diante do América na estreia.

Por outro lado, o Potiguar, que iniciou o campeonato com vitória sobre o Santa Cruz, tentará manter a invencibilidade. O desafio será contra o ABC, às 20h, na Arena das Dunas. O time natalense, que empatou com o Laguna na primeira rodada, busca somar os três pontos diante de sua torcida.

A tarde também reserva o confronto entre Laguna e Força e Luz, no Estádio Frasqueirão, às 15h. Já à noite, o Globo recebe o América no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, às 19h, em um duelo que promete ser eletrizante.

Com diferentes motivações, as equipes entram em campo para movimentar o futebol potiguar e aquecer a disputa pelo título estadual.

Avatar photo

Written by Eryx Moraes

Eryx Moraes é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barroso opta pelo ataque à mídia e desqualifica críticas ao STF, em vez de promover o diálogo

Vetos de Lula ao Propag dividem governadores e desafiam estados endividados