Mais um crime de homicídio é registrado na manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Baraúna/RN. O terceiro nas últimas 72 horas. Dessa vez a vítima foi morta no Sítio Sumidouro, na zona rural do município.
Segundo informações da polícia no local estava acontecendo uma festa quando por volta da meia noite houve uma discussão envolvendo o ajudante de pedreiro identificado como Leandro. Após essa discussão um suspeito teria atirado contra Leandro que ainda tentou fugir mas caiu já sem vida entre alguns coqueiros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar o corpo só foi encontrado pela manhã quando um vaqueiro que começou a trabalhar nas imediações avistou o corpo caído.
Na manhã do domingo (18), um jovem foi encontrado morto com a cabeça e os testículos estourados por tiros de escopeta calibre 12, em uma estrada de barro em Baraúna.
A família compareceu ao órgão pericial, onde fez o reconhecimento do corpo. Trata-se de Júlio Cesar Silva de Oliveira, de 25 anos e morava em Mossoró. De acordo com os familiares o mesmo estava desaparecido há dois dias.
Após a identificação, o corpo foi examinado e liberado. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime brutal. A Polícia Civil de Baraúna vai instaurar inquérito para investigar o caso.
Dono de lanchonete é morto no centro de Baraúna
Ildones Tragino, de 31 anos, natural de Mossoró foi morto na Rua Carlos de Moraes, ao lado de um posto de combustíveis no Centro de Baraúna. Ildones era comerciante, dono de uma lanchonete e foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã desse sábado (17) enquanto pilotava uma motocicleta. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações da Polícia Militar, há cerca de 20 dias a vítima tinha sofrido um atentado a tiros dentro de sua lanchonete. Criminosos chegaram e atiraram várias vezes contra Ildones, mas ele conseguiu se abrigar e não foi atingido pelos tiros.
*Com informações de TCM Notícias / Fotos: TCM, Fim da Linha e Mossoró Patrulha.