Ainda muito jovem, desembarcava no rádio de Mossoró. Já com muita bagagem de profissão, adquiridas em emissoras da capital, de maior experiência adquirida na 98 FM (Rádio Rural de Natal), com estúdios na cidade de São Gonçalo do Amarante, zona norte da área metropolitana.
E chegando em Mossoró, lá pelos idos de 2011, ancorou programa na 93 FM (Rádio Resistência de Mossoró), onde passou 4 anos. Obteve destaque no seio da categoria e logo transferiu-se para o Sistema Oeste de Comunicação (TCM e 95 FM – Rádio Abolição). Seu jeito irreverente de ser contribuiu e muito para o alavancamento do sucesso.
Na 95 FM e TCM, trabalhou por um longo período, tendo em seguida sido transferido para a 98 FM de Apodi, emissora também pertencente ao Sistema Oeste de Comunicação. Por lá, atuou de forma a levar o ouvinte ao delírio, dado o seu jeito de ser. Cooptou uma verdadeira legião de admiradores.
Mas, no entanto, natalense que é de onde sempre sentiu saudades, da terra onde nasceu, isso deve ter feito com que entendesse que era hora de voltar ao seio familiar.
E coube à 96 FM se encarregar de recebê-lo de volta ao rádio natalense, onde agora brilha com o jornalismo da maior audiência da cidade e região. Por lá, faz esporte de forma maestral. Também um jornalismo de excelência.
Wilson Mancini, um “verdadeiro cara”, de boas amizades, profissional de mão cheia. E como podemos dizer “meio mossoroense também”. Afinal, foram 11 anos que ele andou por essas bandas de cá.
Parabéns pelo sucesso adquirido e o desejo de que continue sempre assim, brilhando nas ondas do rádio.
Obrigado meu amigo tamo junto👍🏼