in

Rodovia estadual Leste Oeste, em Mossoró, parece uma tábua de pirulito

Situação deplorável revela o descaso do Governo Fátima Bezerra com as estradas do RN.

O governo do Rio Grande do Norte, que tem à frente a professora Fátima Bezerra (PT), sempre deixando as coisas a desejar. Um estado literalmente abandonado, falido. E até agora só tem pensado no seu partido e nada mais. Isso claramente visto no passar destes 3 anos e meio de mandato. Se alguma coisa mudou, foi para pior.

Em cada setor da administração, um descalabro, Como vamos relatar aqui neste cantinho de página. A começar por Mossoró, na área de mobilidade urbana. Transitar pela avenida Leste Oeste, tida como uma Rodovia Estadual e estrada a levar a várias universidades. Uma buraqueira sem precedentes, o que já chegou a causar acidentes, felizmente sem vítimas fatais.

E a gestão petista com seu tempo somente a atacar o governo federal e agora o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. De certo incomoda a aceitação dele acima dos 70%. Se acham a perder o sono e à base de um forte desconforto entre as 4 paredes da administração pública estadual, há muito tempo precisando de que mudanças urgentes aconteçam.

Profundamente lamentável o que faz este governo do PT a merecimento de todo o RN. Por isto acreditamos que agora sim é o fim, pois a população já não aguenta mais tanta maldade. Se já não bastasse o que foi feito na pandemia  com desvio de R$ 5 milhões, referente à compra de respiradores, constatado pelos deputados que cuidaram da CPI.

Avatar photo

Postado por Gomes Sobrinho

Gomes Sobrinho é um empresário potiguar na área de comunicação e publicidade, trazendo consigo uma experiência rica de quase quatro décadas de atuação nesse setor. Sua trajetória inclui a liderança em veículos de destaque, principalmente em jornais impressos de alcance estadual no Rio Grande do Norte. Hoje, ele ocupa a posição de Presidente e CEO do sistema Mossoró News de Comunicação, além de assinar a coluna "Bastidores" nesse portal renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Se Álvaro quiser me apoiar, seria bom para ele”, diz Carlos Eduardo

Ordem no STF e no TSE é de recuo após indulto a Silveira e nota dura da Defesa