Morreu nesta segunda-feira, 30, aos 88 anos, no Rio de Janeiro, o ator e diretor Milton Gonçalves. A informação foi confirmada pela família do ator que morreu em casa. Em fevereiro de 2020, o ator sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Depois do AVC, ele ficou internado por três meses em um hospital da capital fluminense e precisou de aparelhos para respirar. Ele também lutou contra as consequências da doença nos últimos dois anos.
O velório está previsto para esta terça-feira 31 no Theatro Municipal no centro do Rio de Janeiro. Horário não foi divulgado.
Carreira
O ator fez mais de 40 novelas na TV Globo, entre novelas, minisséries e programas humorísticos. Fez parte de elencos das primeiras versões de obras como “Irmãos Coragem”, “A Grande Família” e “Escrava Isaura”. Na segunda versão da novela “Sinhá Moça”, em 2006, ganhou Emmy Internacional após ter interpretado Pai José na trama. O último papel em novela do ator foi o catador de recicláveis Eliseu, em “O tempo não para” ano ano de 2018.
Agora RN