Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assu), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deflagraram, nesta quinta-feira (11), a “Operação Anti Grege”. Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ainda ao longo da operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente.
Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições. Na residência de Mateus de Araújo Bezerra, 25 anos, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado. A Operação foi intitulada de “Anti Grege” em alusão ao combate de reuniões de grupos voltados aos atos ilícitos.
João Vitor e Mateus de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fim da Linha