Adailson Pereira, carinhosamente apelidado de “Didi”, faleceu na tarde do último domingo (20) após uma batalha de cinco dias no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A trágica morte de Adailson é resultado de um ataque a tiros que ele sofreu em um suposto assalto à sua residência na última terça-feira (15) na cidade de Grossos-RN.
Segundo relatos das autoridades policiais, dois indivíduos criminosos invadiram a residência da vítima, questionando sobre a presença de armas de fogo no local. Ao não encontrarem nenhum indício de tal material, os agressores abriram fogo, culminando no terrível ferimento na cabeça de Adailson.
O homem foi prontamente socorrido para uma unidade hospitalar na própria cidade, mas a gravidade dos ferimentos exigiu sua transferência para o Hospital Regional Tarcísio Maia, situado em Mossoró.
Apesar de todos os esforços da equipe médica e do tempo em que lutou pela vida, Adailson sucumbiu aos ferimentos neste domingo, deixando uma comunidade enlutada. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados, e a Polícia Civil de Grossos já está empenhada na investigação deste caso, na busca por justiça e esclarecimento dos fatos que levaram à tragédia.