O taxista Marcos Fagner da Silva, de 42 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (28), quando chegava na cidade de Areia Branca. Segundo a Polícia, ele foi atingido por cinco tiros e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, Marcos foi alvo de criminosos quando chegou na cidade, por volta das 20 horas. Após ser atingido, ele tentou fugir dirigindo em direção a uma unidade hospitalar, mas colidiu com outro veículo ao longo do trajeto, provocando um acidente.
Uma equipe médica foi até o local para socorrê-lo e, diante da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. No entanto, durante o percurso, Marcos não resistiu e morreu na ambulância.
A Polícia Civil de Areia Branca está investigando o caso e até o momento nenhum suspeito foi localizado. A morte de Marcos Fagner da Silva é mais um caso de violência que choca a população e reforça a necessidade de medidas efetivas para combater o crime.