O caso aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, onde um homem agrediu e quase matou a irmã. A ocorrência foi registrada nesse domingo (03), na Delegacia de Plantão. De acordo com a Polícia, ele foi preso em flagrante e autuado por violência doméstica.
A vítima sofreu agressões na região da boca. “Fizemos um exame de corpo de delito e constatamos que ela foi gravemente lesionada. O homem também foi lesionado, marcas de unhas foram identificadas no corpo dele, como instrumento de defesa da vítima”, ressalta o delegado Renato Oliveira.
A relação de irmãos algumas vezes é complicada, nem sempre ambas as partes conseguem se entender. Porém, mesmo diante da relação parental, casos de agressões precisam ser registradas na Polícia, para que medidas cabíveis sejam tomadas.
Segundo a Polícia, o homem cumpria pena no regime aberto por roubo. Após ser autuado, o regime regrediu para fechado. “O agressor informou que a briga teria surgido após um telefone sumir e os dois começaram a discutir”, finalizou o delegado.
Após ser preso, o homem foi conduzido ao sistema prisional, sem direito a fiança, onde ficará à disposição da Justiça.
TCM Notícia