Uma mulher de 26 anos foi baleada na noite de domingo (27) em uma parada de ônibus no Bairro Costa e Silva, em Mossoró. Geovana Rauana Pereira de Lima foi atingida por dois disparos de arma de fogo após uma discussão com o companheiro, que teria efetuado os disparos.
Um tiro atingiu o ombro e o segundo as costas, perfurando um dos pulmões. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
O suspeito, identificado como Carlos Antônio da Silva, 30 anos, fugiu após realizar os disparos. A Polícia Militar realizou buscas, mas ainda não localizou o suspeito. No entanto, o veículo utilizado na fuga, um carro modelo Celta de cor preta, foi encontrado abandonado em um lixão no Bairro Alto da Pelonha, com marcas de colisão.
O carro foi apreendido pela Polícia e encontrado com o para-choque e o para-brisas quebrado. Segundo a Polícia, o carro não está registrado com o nome do suspeito, mas dentro do veículo um certificado com o nome do homem foi encontrado. Carlos Antônio seria um motorista de cargas perigosas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Mossoró como tentativa de feminicídio.
Em outro incidente, um ciclista identificado apenas como “Fernandinho” foi atropelado enquanto trafegava pela BR-110 na Avenida Presidente Dutra, Bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo em alta velocidade colidiu com a bicicleta.
Quando a PRF chegou no local o suspeito já havia fugido. A vítima precisou ser socorrida pelo SAMU em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Populares informaram que a vítima trabalha em um supermercado no Bairro Planalto 13 de Maio.