in , , ,

Potiguar é morto a facadas por “amigo” após discussão em sítio no sertão paraibano

Marcos Carvalho, de 46 anos, foi assassinado por um amigo durante uma discussão no sítio Cojunda, em Belém do Brejo do Cruz-PB.

Foto: Reprodução

Natural de Janduís, Marcos Carvalho, de 46 anos, foi morto a facadas após discutir com um amigo em um sítio na zona rural de Belém do Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba. O crime ocorreu no fim da noite da sexta-feira (15). Durante uma discussão no sítio Cojunda, o suspeito, identificado apenas como “Maurício”, de 34 anos, desferiu vários golpes de faca contra Marcos Carvalho, que morreu no local.

A Polícia Militar prendeu Maurício quando ele tentava fugir do local na moto da vítima. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de São Bento/PB para os procedimentos cabíveis.

Avatar photo

Postado por Erinaldo Silva

Erinaldo Silva é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bairro Vingt Rosado recebe mutirão de limpeza

Ônibus intermunicipal colide com carreta na BR-304 em Macaíba