in , , ,

Prefeito Allyson Bezerra é entrevistado em programas de horário nobre em rádio da capital 

Na 96FM, emissora de maior audiência na Grande Natal, o prefeito falou sobre o Mossoró Cidade Junina (MCJ) e o sucesso garantido como maior evento do RN. 

Imagem: Reprodução

Entrevistado no Programa do BG na 96FM de Natal, edição desta quarta-feira, 24.05, no horário do meio dia e; no Programa Jornal das 6 (início da noite), o prefeito Allyson Bezerra falou da edição 2023 do Mossoró Cidade Junina (MCJ), maior acontecimento festivo do Rio Grande do Norte. 

De maneira empolgada, o prefeito Allyson detalhou pormenorizadamente cada detalhe do importante evento, à medida em que era indagado pelos apresentadores. 

Segundo o chefe do executivo mossoroense, um exemplo mais que notório que o MCJ é sucesso, é a rede hoteleira da cidade com 100% de ocupação; da mesma forma o comércio já registrando aumento em suas vendas e a disputa por cada espaço no entorno de onde acontece os festejos, por parte dos comerciantes informais. 

A Rádio 96FM é a emissora de maior audiência em Natal e região metropolitana, mais precisamente nos dois horários em que o prefeito Allyson Bezerra foi convidado a conversar sobre o MCJ e outros assuntos inerentes à sua gestão. 

Um programa dos mais participativos e, onde se tornava perceptivo a atenção e admiração dos entrevistadores ante o que perguntavam e recebiam como resposta.

Avatar photo

Postado por Gomes Sobrinho

Gomes Sobrinho é um empresário potiguar na área de comunicação e publicidade, trazendo consigo uma experiência rica de quase quatro décadas de atuação nesse setor. Sua trajetória inclui a liderança em veículos de destaque, principalmente em jornais impressos de alcance estadual no Rio Grande do Norte. Hoje, ele ocupa a posição de Presidente e CEO do sistema Mossoró News de Comunicação, além de assinar a coluna "Bastidores" nesse portal renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rainha do Rock ‘n’ Roll, cantora Tina Turner morre aos 83 anos

Mundo deve se preparar para surto mais mortal do que a Covid-19, alerta chefe da OMS