in , ,

Allyson reúne 1.000 jovens em aula inaugural do programa Jovem do Futuro

Foto: Secom PMM

O prefeito Allyson Bezerra abriu nesta manhã de sábado (12/08) a aula inaugural do programa Jovem do Futuro da Prefeitura de Mossoró, que aconteceu no pavilhão do Centro de Exposição de Mossoró Enéas Negreiros, (Expocenter), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). 

A partir de hoje, os mil jovens selecionados nesta edição vão participar desse programa de capacitação e ainda receber uma bolsa de R$ 300 durante quatro meses. 

A aula inaugural contou com a presença dos mil jovens e familiares que vieram dos quatro cantos de Mossoró, onde grande parte veio da zona rural da cidade. Foram dezenas de ônibus que garantiram o transporte dos jovens e familiares. 

O prefeito reforça que a sua origem foi responsável por entender a importância de idealizar um programa como o Jovem do Futuro, reforçando ainda que no dia Mundial da Juventude, os jovens de Mossoró estão participando desse momento único na vida deles. 

“Esse é um programa daqueles que a gente idealizou com muito carinho, com muita atenção a nossa juventude, a nossa juventude que precisa de trabalho, de oportunidade, de estudar, a nossa juventude que precisa chegar até a universidade, a nossa juventude que precisa realmente ter o apoio da Prefeitura de Mossoró”, finaliza o prefeito.

Avatar photo

Postado por Gomes Sobrinho

Gomes Sobrinho é um empresário potiguar na área de comunicação e publicidade, trazendo consigo uma experiência rica de quase quatro décadas de atuação nesse setor. Sua trajetória inclui a liderança em veículos de destaque, principalmente em jornais impressos de alcance estadual no Rio Grande do Norte. Hoje, ele ocupa a posição de Presidente e CEO do sistema Mossoró News de Comunicação, além de assinar a coluna "Bastidores" nesse portal renomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mastruz com Leite e Bruno Martins animam segunda noite da Festa do Bode

EBC tenta ‘bombar’ live de Lula, mas audiência ‘flopa’