in , , , , ,

Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro no interior do RN

Crime ocorreu na noite de domingo; suspeito fugiu, mas se entregou à polícia uma hora depois.

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (28), um trágico evento abalou a pacata cidade de Monte das Gameleiras, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos, foi brutalmente assassinada em sua casa, com pelo menos três golpes de faca. O principal suspeito do crime é seu próprio marido, que após o ato, fugiu, mas se entregou à polícia cerca de uma hora depois.

De acordo com relatos da Polícia Militar, após cometer o crime, o homem fugiu do local em uma moto e percorreu aproximadamente 40 km até a cidade de São José do Campestre. Lá, ele se entregou às autoridades e confessou o assassinato de sua esposa. A vítima, mãe de dois filhos, um adolescente de 14 anos e uma criança de 3 anos, estava sozinha com o marido na residência durante o ocorrido. Os filhos de Jadna estavam na casa dos avós no momento dos fatos.

Testemunhas reportaram à polícia que ouviram gritos vindos da casa do casal, e pouco depois, viram o homem deixando o local em sua moto. O corpo de Jadna foi encontrado na cozinha da casa, local onde o crime ocorreu. Informações de familiares e amigos indicam que as brigas entre o casal eram frequentes.

Após sua confissão, o suspeito foi detido e levado para uma delegacia de plantão, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele deve passar por uma audiência de custódia na segunda-feira (29).

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo de Jadna e realizar os exames periciais necessários. Peritos também analisaram a cena do crime para coletar evidências que ajudem nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Este triste acontecimento destaca a grave questão da violência doméstica, um problema persistente que continua a destruir vidas e famílias.

Avatar photo

Postado por Erinaldo Silva

Erinaldo Silva é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chapa de oposição liderada por Dra. Vanessa Lopes e Fabielle Bezerra é anunciada em Assú

Polícia Civil prende grupo suspeito de matar advogada e cliente em Santo Antônio, RN