in , , , , ,

Polícia Civil prende grupo suspeito de matar advogada e cliente em Santo Antônio, RN

Crime aconteceu no município de Santo Antônio no dia 30 de janeiro.

Polícia Civil realiza operação contra suspeitos por morte de advogada e cliente no RN — Foto: Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte iniciou uma operação nas primeiras horas desta terça-feira, 30 de abril, focada no esclarecimento do duplo homicídio da advogada Brenda Oliveira, 26 anos, e de seu cliente, Janielson Nunes de Lima, 25 anos. O crime ocorreu em janeiro, no município de Santo Antônio, localizado no agreste do estado. A operação, chamada “Jus Puniendi”, já resultou na prisão de ao menos sete pessoas, que foram levadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Natal.

Brenda e Janielson foram assassinados a tiros dentro do veículo da advogada, a cerca de 600 metros da delegacia de Santo Antônio, logo após terem deixado a unidade policial. A operação desta terça-feira inclui o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão, abrangendo as cidades de São José de Mipibu, Espírito Santo e Goianinha.

Advogada e cliente dela, suspeito de matar vaqueiro, foram mortos a tiros — Foto: Divulgação

Segundo a polícia, o ataque tinha como alvo principal Janielson, que era suspeito de envolvimento na morte de João Victor Bento da Costa, ocorrida dois dias antes, durante uma vaquejada no município. Brenda foi atingida fatalmente por estar ao lado de Janielson no momento dos disparos.

A investigação é liderada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com suporte da Diretoria de Inteligência da Polícia, através do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz e da 66ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio.

Avatar photo

Postado por Erinaldo Silva

Erinaldo Silva é um jornalista potiguar de destaque, nascido em 25 de março de 1985 em Felipe Guerra, RN. Com uma carreira brilhante e apaixonado pela comunicação, ele se tornou influente na região, conquistando o respeito dos mossoroenses e sendo agraciado com a cidadania mossoroense. Sua experiência inclui passagens por rádios e jornais impressos, abordando com competência temas diversos, desde política e economia até outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro no interior do RN

Polícia revela que suspeito de assassinato de psicóloga em Assú tentou usá-la como ‘ponte’ para reconciliação com ex-namorada