O prefeito de Governador Dix‑Sept Rosado, doutor Arthur Vale, visitou nesta semana as obras de construção do novo hospital municipal, uma das iniciativas mais aguardadas pela população da região. Acompanhando o andamento dos serviços, o gestor destacou que os trabalhos seguem em ritmo acelerado para garantir a entrega o mais breve possível.
“Estive visitando as obras do Hospital de Governador, uma das obras mais esperadas e sonhadas pela nossa população. Fico muito feliz em ver que os trabalhos seguem a todo vapor para que possamos entregar, o mais rápido possível, um espaço moderno, acolhedor e preparado para atender não apenas os moradores de Governador, mas também a população das cidades vizinhas”, afirmou o prefeito.
A nova unidade de saúde contará com estrutura ampla e qualificada, projetada para oferecer atendimento com mais qualidade, conforto e dignidade. Segundo a administração municipal, o equipamento vai ampliar a capacidade de atendimento, reduzir a necessidade de deslocamento de pacientes para outras cidades e fortalecer a rede de saúde pública na região.
“O novo hospital contará com uma estrutura magnífica, pensada para oferecer mais qualidade, conforto e dignidade no atendimento à nossa gente. Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso para construir uma saúde cada vez melhor para todos”, completou Arthur Vale.
A obra representa um marco para a saúde local e regional, ao atender uma demanda histórica por serviços mais completos e próximos da comunidade. A expectativa é que, após concluído, o novo hospital passe a ser referência no atendimento básico e especializado para a população de Governador Dix‑Sept Rosado e municípios da área de influência.

